Manual da Groove Street Familles
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Manual da Groove Street Familles
A Grove Street Families - também conhecida como Grove Street Aliança ou GSF - é uma gangue de rua em Los Santos, San Andreas. É a gangue de Carl Johnson, protagonista do jogo. Entre todas as gangues de Los Santos, esta é a mais criticada por outras gangues por ser contra a venda de drogas pesadas, entorpecentes, prostituição e roubos na região, apesar dos inúmeros crimes e atos violentos cometidos em seu território, Ganton. A Grove Street é chefiada por Sweet, até a chegada de Carl Johnson, que passa a ser o líder da gangue e tem como objetivo principal fazer com que a gangue seja reconhecida novamente por outras gangues de San Andreas e até mesmo por pessoas. Big Smoke e Ryder também são membros notórios do grupo. Para ser reconhecida novamente como uma das maiores gangues do estado, a Grove Street Families contará com a ajuda de várioGrafite Grove St
Um dos grafites da Grove
Os personagens, entre eles César Vialpando, Catalina, Denise e a gangue Varrios Los Aztecas, uma gangue aliada.
Os Ballas e os Los Santos Vagos são os principais inimigos da Grove Street Families. Essas duas gangues são responsáveis pelo controle de mais de 60% do território criminoso de Los Santos, principalmente na região leste da cidade.
Requisitos
- B.Eagle
- Bom X1
- Ativo/RPG
- Vendedor de Drogas Ou Detetive
- Fiel
- Poucas denúncias Fórum
Regras do Servidor
1 - Atos Anti RPG = Punição: 60 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
1.1 - Cometer atos irreais e/ou que você não faria na vida real
1.2 - Matar outras pessoas sem motivos (DM)
1.3 - Atirar em pessoas a pé como motorista de um veículo (veículos contra veículos não se aplicam nessa regra)
1.4 - Uso de jetpack para fugir de combates
1.5 - Equipar em combate
1.6 - Criar contas fakes
1.7 - Criar guerra dentro de Los Santos e/ou HQs
1.8 - Usar de bugs do servidor para se beneficiar e/ou prejudicar outros players
1.9 - Colocar contrato em um membro da mesma gang/org, principalmente se for a pedido do mesmo, isso é anti-rpg! Se um dos membros pedir, tire SS e poste no fórum para que seja dada a punição.
1.10 - Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad
1.11 - Ir para água e nadar até alto-mar, com a finalidade de não ser morto por alguém
1.12 - Explodir veículos em frente a DP/Prefeitura com a finalidade de matar ou ferir alguém
1.13 - Sair do jogo para não ser preso
1.14 - Forjar denuncia contra qualquer membro do Brasil Play Armagedom
1.15 - Aliança de orgs inimigas
1.16 - Ficar dentro de carros em chamas para não ser sequestrado e/ou assaltado
1.17 - Reagir a 3 contra 1
1.18 - Invadir HQ
1.19 - Guinchar carros na HQ
2 - Atos de Racismo = Punição: 90 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
2.1 - Racismo contra players
2.2 - Racismo contra admin
3 - Atos de Ofensa = Punição: 40 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
3.1 - Ofensa contra admins
3.2 - Ofensa contra players
4 - Infração leve = Punição: kick
São considerados e aplicados a essa punição os seguintes:
4.1 - Enviar relatório aos admins indevidamente
4.2 - Ficar de esc quando se esta procurado ou com contrato
4.3 - Anúncios gov e ang indevidos
4.4 - Flood
5 - Infração média = Punição: 30 minutos de carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
5.1 - Enganar de qualquer maneira qualquer tipo de player
5.2 - Usar /servico para sequestro e/ou assaltos
5.3 - Qualquer problema com /su (duplo, inexistente,etc.)
5.4 - Guinchar carros estacionados
Regras da Organização
- Evitar Andar Sozinho
- Somente Sequestros Com C4+ na participação
- Roubar sozinho somente C3+
- Tentar roubar, com no mínimo 3 pessoas (Uma Rouba & Duas acobertam)
- Assaltos com Somente C3+ Na Participação
- Manter os Territórios dominados
- Membros na qual são C2+ Podem Dominar Sozinhos
- Evitar abordagem de Policiais/Etc.
- Saber Todos os Comandos,Regras & Etc.
Sequestro/Assalto
6 - Direitos da Vítima em sequestro ou assalto
6.1 - A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os bandidos conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória
6.2 - Caso seja menos de 3 bandidos a vítima pode fugir a pé
6.3 - Se for um policial pode reagir ao sequestro ou assalto atirando nos bandidos, apenas se tiver em menos de 3 bandidos
6.4 - Mesmo estando em 3 ou mais sequestradores qualquer vítima pode fugir se estiver com algum tipo de veículo
7 - Regras para os sequestradores
7.1 - O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo
7.2 - O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero. Se essa regra for descumprida a vítima deve tirar SS e postar fórum que os sequestradores serão punidos por Infração Média
7.3 - A vítima pode ser assaltada depois de sequestrada e quando estiver no cativeiro de handsup.
8 - Regras para o sequestro e assalto = Punição: 40 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a essa punição os seguintes:
8.1 - Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos
8.2 - A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma
8.3 - Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima
8.4 - A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada
8.5 - Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros
8.6 - Quando sequestrado a vítima não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram
8.7 - A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado
8.8 - Proibido sequestrar novatos
8.9 - É proibido atirar ou matar a vítima caso o sequestro seja pago
8.10 - Os bandidos só podem usar o /assaltar quando o membro estiver de handsup
8.11 - Os bandidos devem usar o /sequestrar no máximo 1 minuto após a vítima entrar no carro
8.12 - É proibido assaltar ou sequestrar em combate
Comandos
= > /Ga (Chat Gangue)
= > /Equipargroove (Pegar equipamentos)
= > /do(minar) (Dominar territórios)
= > /Assaltar ( Assaltar civis & Outros players )
= > /Sequestrar & /Desamarrar ( Sequestrar um Player / Finalizar um Sequestro pago )
= > /Bqgg & /Rbgg ( Bloqueio de Lixo / Retirar bloqueio de Lixo )
= > /AnG (Cargos 4+ - Usado para anúncios da Organização , Etc. )
= > /infoorg ( Ver Todos os membros )
= > /membros ( Ver os membros ONLINE )
----------- Comandos P/ Vendedores de Drogas -----------
/Vendermaconha [ID] [Gramas] [$$$$]
/Vendercocaina [ID] [Gramas] [$$$$]
/VenderCrack [ID] [Gramas] [$$$$]
Detetives :
= > /Procurar [ID]
Preços
Drogas Disponíveis : Maconha Cocaína & Crack
Pacotes de Grama Disponíveis : 20/40/50/60/80/100
Preços :
20G --- > 2000$
40G --- > 2500$
50G --- > 3000$
60G --- > 3500$
80G --- > 4000$
100G --- > 5000$
Cargos
- Cargo 1 : Recém Recrutado, Apenas Obedeçe ordens de quaisquer superioes.
- Cargo 2 : Domina Territórios, obedece os superiores , e instrui os recém chegados.
- Cargo 3 : Organiza Assaltos/Roubos na Ausência de Superiores, obedece superiores e Comanda Inferiores.
- Cargo 4 : Manda Anúncios de Sequestros, Arrastões e venda de drogas, além de organizar os Sequestros, comanda cargos Menores.
A Grove Street Families - também conhecida como Grove Street Aliança ou GSF - é uma gangue de rua em Los Santos, San Andreas. É a gangue de Carl Johnson, protagonista do jogo. Entre todas as gangues de Los Santos, esta é a mais criticada por outras gangues por ser contra a venda de drogas pesadas, entorpecentes, prostituição e roubos na região, apesar dos inúmeros crimes e atos violentos cometidos em seu território, Ganton. A Grove Street é chefiada por Sweet, até a chegada de Carl Johnson, que passa a ser o líder da gangue e tem como objetivo principal fazer com que a gangue seja reconhecida novamente por outras gangues de San Andreas e até mesmo por pessoas. Big Smoke e Ryder também são membros notórios do grupo. Para ser reconhecida novamente como uma das maiores gangues do estado, a Grove Street Families contará com a ajuda de várioGrafite Grove St
Um dos grafites da Grove
Os personagens, entre eles César Vialpando, Catalina, Denise e a gangue Varrios Los Aztecas, uma gangue aliada.
Os Ballas e os Los Santos Vagos são os principais inimigos da Grove Street Families. Essas duas gangues são responsáveis pelo controle de mais de 60% do território criminoso de Los Santos, principalmente na região leste da cidade.
Requisitos
- B.Eagle
- Bom X1
- Ativo/RPG
- Vendedor de Drogas Ou Detetive
- Fiel
- Poucas denúncias Fórum
Regras do Servidor
1 - Atos Anti RPG = Punição: 60 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
1.1 - Cometer atos irreais e/ou que você não faria na vida real
1.2 - Matar outras pessoas sem motivos (DM)
1.3 - Atirar em pessoas a pé como motorista de um veículo (veículos contra veículos não se aplicam nessa regra)
1.4 - Uso de jetpack para fugir de combates
1.5 - Equipar em combate
1.6 - Criar contas fakes
1.7 - Criar guerra dentro de Los Santos e/ou HQs
1.8 - Usar de bugs do servidor para se beneficiar e/ou prejudicar outros players
1.9 - Colocar contrato em um membro da mesma gang/org, principalmente se for a pedido do mesmo, isso é anti-rpg! Se um dos membros pedir, tire SS e poste no fórum para que seja dada a punição.
1.10 - Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad
1.11 - Ir para água e nadar até alto-mar, com a finalidade de não ser morto por alguém
1.12 - Explodir veículos em frente a DP/Prefeitura com a finalidade de matar ou ferir alguém
1.13 - Sair do jogo para não ser preso
1.14 - Forjar denuncia contra qualquer membro do Brasil Play Armagedom
1.15 - Aliança de orgs inimigas
1.16 - Ficar dentro de carros em chamas para não ser sequestrado e/ou assaltado
1.17 - Reagir a 3 contra 1
1.18 - Invadir HQ
1.19 - Guinchar carros na HQ
2 - Atos de Racismo = Punição: 90 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
2.1 - Racismo contra players
2.2 - Racismo contra admin
3 - Atos de Ofensa = Punição: 40 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
3.1 - Ofensa contra admins
3.2 - Ofensa contra players
4 - Infração leve = Punição: kick
São considerados e aplicados a essa punição os seguintes:
4.1 - Enviar relatório aos admins indevidamente
4.2 - Ficar de esc quando se esta procurado ou com contrato
4.3 - Anúncios gov e ang indevidos
4.4 - Flood
5 - Infração média = Punição: 30 minutos de carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
5.1 - Enganar de qualquer maneira qualquer tipo de player
5.2 - Usar /servico para sequestro e/ou assaltos
5.3 - Qualquer problema com /su (duplo, inexistente,etc.)
5.4 - Guinchar carros estacionados
Regras da Organização
- Evitar Andar Sozinho
- Somente Sequestros Com C4+ na participação
- Roubar sozinho somente C3+
- Tentar roubar, com no mínimo 3 pessoas (Uma Rouba & Duas acobertam)
- Assaltos com Somente C3+ Na Participação
- Manter os Territórios dominados
- Membros na qual são C2+ Podem Dominar Sozinhos
- Evitar abordagem de Policiais/Etc.
- Saber Todos os Comandos,Regras & Etc.
Sequestro/Assalto
6 - Direitos da Vítima em sequestro ou assalto
6.1 - A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os bandidos conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória
6.2 - Caso seja menos de 3 bandidos a vítima pode fugir a pé
6.3 - Se for um policial pode reagir ao sequestro ou assalto atirando nos bandidos, apenas se tiver em menos de 3 bandidos
6.4 - Mesmo estando em 3 ou mais sequestradores qualquer vítima pode fugir se estiver com algum tipo de veículo
7 - Regras para os sequestradores
7.1 - O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo
7.2 - O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero. Se essa regra for descumprida a vítima deve tirar SS e postar fórum que os sequestradores serão punidos por Infração Média
7.3 - A vítima pode ser assaltada depois de sequestrada e quando estiver no cativeiro de handsup.
8 - Regras para o sequestro e assalto = Punição: 40 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a essa punição os seguintes:
8.1 - Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos
8.2 - A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma
8.3 - Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima
8.4 - A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada
8.5 - Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros
8.6 - Quando sequestrado a vítima não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram
8.7 - A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado
8.8 - Proibido sequestrar novatos
8.9 - É proibido atirar ou matar a vítima caso o sequestro seja pago
8.10 - Os bandidos só podem usar o /assaltar quando o membro estiver de handsup
8.11 - Os bandidos devem usar o /sequestrar no máximo 1 minuto após a vítima entrar no carro
8.12 - É proibido assaltar ou sequestrar em combate
Comandos
= > /Ga (Chat Gangue)
= > /Equipargroove (Pegar equipamentos)
= > /do(minar) (Dominar territórios)
= > /Assaltar ( Assaltar civis & Outros players )
= > /Sequestrar & /Desamarrar ( Sequestrar um Player / Finalizar um Sequestro pago )
= > /Bqgg & /Rbgg ( Bloqueio de Lixo / Retirar bloqueio de Lixo )
= > /AnG (Cargos 4+ - Usado para anúncios da Organização , Etc. )
= > /infoorg ( Ver Todos os membros )
= > /membros ( Ver os membros ONLINE )
----------- Comandos P/ Vendedores de Drogas -----------
/Vendermaconha [ID] [Gramas] [$$$$]
/Vendercocaina [ID] [Gramas] [$$$$]
/VenderCrack [ID] [Gramas] [$$$$]
Detetives :
= > /Procurar [ID]
Preços
Drogas Disponíveis : Maconha Cocaína & Crack
Pacotes de Grama Disponíveis : 20/40/50/60/80/100
Preços :
20G --- > 2000$
40G --- > 2500$
50G --- > 3000$
60G --- > 3500$
80G --- > 4000$
100G --- > 5000$
Cargos
- Cargo 1 : Recém Recrutado, Apenas Obedeçe ordens de quaisquer superioes.
- Cargo 2 : Domina Territórios, obedece os superiores , e instrui os recém chegados.
- Cargo 3 : Organiza Assaltos/Roubos na Ausência de Superiores, obedece superiores e Comanda Inferiores.
- Cargo 4 : Manda Anúncios de Sequestros, Arrastões e venda de drogas, além de organizar os Sequestros, comanda cargos Menores.
- Cargo 5 : Sub-Líder, Convida e Demite membros. manda em todos, exceto o líder.
- Cargo 6 : Líder, Manda em TUDO.
- Cargo 5 : Sub-Líder, Convida e Demite membros. manda em todos, exceto o líder.
- Cargo 6 : Líder, Manda em TUDO.
Um dos grafites da Grove
Os personagens, entre eles César Vialpando, Catalina, Denise e a gangue Varrios Los Aztecas, uma gangue aliada.
Os Ballas e os Los Santos Vagos são os principais inimigos da Grove Street Families. Essas duas gangues são responsáveis pelo controle de mais de 60% do território criminoso de Los Santos, principalmente na região leste da cidade.
Requisitos
- B.Eagle
- Bom X1
- Ativo/RPG
- Vendedor de Drogas Ou Detetive
- Fiel
- Poucas denúncias Fórum
Regras do Servidor
1 - Atos Anti RPG = Punição: 60 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
1.1 - Cometer atos irreais e/ou que você não faria na vida real
1.2 - Matar outras pessoas sem motivos (DM)
1.3 - Atirar em pessoas a pé como motorista de um veículo (veículos contra veículos não se aplicam nessa regra)
1.4 - Uso de jetpack para fugir de combates
1.5 - Equipar em combate
1.6 - Criar contas fakes
1.7 - Criar guerra dentro de Los Santos e/ou HQs
1.8 - Usar de bugs do servidor para se beneficiar e/ou prejudicar outros players
1.9 - Colocar contrato em um membro da mesma gang/org, principalmente se for a pedido do mesmo, isso é anti-rpg! Se um dos membros pedir, tire SS e poste no fórum para que seja dada a punição.
1.10 - Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad
1.11 - Ir para água e nadar até alto-mar, com a finalidade de não ser morto por alguém
1.12 - Explodir veículos em frente a DP/Prefeitura com a finalidade de matar ou ferir alguém
1.13 - Sair do jogo para não ser preso
1.14 - Forjar denuncia contra qualquer membro do Brasil Play Armagedom
1.15 - Aliança de orgs inimigas
1.16 - Ficar dentro de carros em chamas para não ser sequestrado e/ou assaltado
1.17 - Reagir a 3 contra 1
1.18 - Invadir HQ
1.19 - Guinchar carros na HQ
2 - Atos de Racismo = Punição: 90 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
2.1 - Racismo contra players
2.2 - Racismo contra admin
3 - Atos de Ofensa = Punição: 40 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
3.1 - Ofensa contra admins
3.2 - Ofensa contra players
4 - Infração leve = Punição: kick
São considerados e aplicados a essa punição os seguintes:
4.1 - Enviar relatório aos admins indevidamente
4.2 - Ficar de esc quando se esta procurado ou com contrato
4.3 - Anúncios gov e ang indevidos
4.4 - Flood
5 - Infração média = Punição: 30 minutos de carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
5.1 - Enganar de qualquer maneira qualquer tipo de player
5.2 - Usar /servico para sequestro e/ou assaltos
5.3 - Qualquer problema com /su (duplo, inexistente,etc.)
5.4 - Guinchar carros estacionados
Regras da Organização
- Evitar Andar Sozinho
- Somente Sequestros Com C4+ na participação
- Roubar sozinho somente C3+
- Tentar roubar, com no mínimo 3 pessoas (Uma Rouba & Duas acobertam)
- Assaltos com Somente C3+ Na Participação
- Manter os Territórios dominados
- Membros na qual são C2+ Podem Dominar Sozinhos
- Evitar abordagem de Policiais/Etc.
- Saber Todos os Comandos,Regras & Etc.
Sequestro/Assalto
6 - Direitos da Vítima em sequestro ou assalto
6.1 - A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os bandidos conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória
6.2 - Caso seja menos de 3 bandidos a vítima pode fugir a pé
6.3 - Se for um policial pode reagir ao sequestro ou assalto atirando nos bandidos, apenas se tiver em menos de 3 bandidos
6.4 - Mesmo estando em 3 ou mais sequestradores qualquer vítima pode fugir se estiver com algum tipo de veículo
7 - Regras para os sequestradores
7.1 - O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo
7.2 - O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero. Se essa regra for descumprida a vítima deve tirar SS e postar fórum que os sequestradores serão punidos por Infração Média
7.3 - A vítima pode ser assaltada depois de sequestrada e quando estiver no cativeiro de handsup.
8 - Regras para o sequestro e assalto = Punição: 40 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a essa punição os seguintes:
8.1 - Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos
8.2 - A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma
8.3 - Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima
8.4 - A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada
8.5 - Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros
8.6 - Quando sequestrado a vítima não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram
8.7 - A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado
8.8 - Proibido sequestrar novatos
8.9 - É proibido atirar ou matar a vítima caso o sequestro seja pago
8.10 - Os bandidos só podem usar o /assaltar quando o membro estiver de handsup
8.11 - Os bandidos devem usar o /sequestrar no máximo 1 minuto após a vítima entrar no carro
8.12 - É proibido assaltar ou sequestrar em combate
Comandos
= > /Ga (Chat Gangue)
= > /Equipargroove (Pegar equipamentos)
= > /do(minar) (Dominar territórios)
= > /Assaltar ( Assaltar civis & Outros players )
= > /Sequestrar & /Desamarrar ( Sequestrar um Player / Finalizar um Sequestro pago )
= > /Bqgg & /Rbgg ( Bloqueio de Lixo / Retirar bloqueio de Lixo )
= > /AnG (Cargos 4+ - Usado para anúncios da Organização , Etc. )
= > /infoorg ( Ver Todos os membros )
= > /membros ( Ver os membros ONLINE )
----------- Comandos P/ Vendedores de Drogas -----------
/Vendermaconha [ID] [Gramas] [$$$$]
/Vendercocaina [ID] [Gramas] [$$$$]
/VenderCrack [ID] [Gramas] [$$$$]
Detetives :
= > /Procurar [ID]
Preços
Drogas Disponíveis : Maconha Cocaína & Crack
Pacotes de Grama Disponíveis : 20/40/50/60/80/100
Preços :
20G --- > 2000$
40G --- > 2500$
50G --- > 3000$
60G --- > 3500$
80G --- > 4000$
100G --- > 5000$
Cargos
- Cargo 1 : Recém Recrutado, Apenas Obedeçe ordens de quaisquer superioes.
- Cargo 2 : Domina Territórios, obedece os superiores , e instrui os recém chegados.
- Cargo 3 : Organiza Assaltos/Roubos na Ausência de Superiores, obedece superiores e Comanda Inferiores.
- Cargo 4 : Manda Anúncios de Sequestros, Arrastões e venda de drogas, além de organizar os Sequestros, comanda cargos Menores.
A Grove Street Families - também conhecida como Grove Street Aliança ou GSF - é uma gangue de rua em Los Santos, San Andreas. É a gangue de Carl Johnson, protagonista do jogo. Entre todas as gangues de Los Santos, esta é a mais criticada por outras gangues por ser contra a venda de drogas pesadas, entorpecentes, prostituição e roubos na região, apesar dos inúmeros crimes e atos violentos cometidos em seu território, Ganton. A Grove Street é chefiada por Sweet, até a chegada de Carl Johnson, que passa a ser o líder da gangue e tem como objetivo principal fazer com que a gangue seja reconhecida novamente por outras gangues de San Andreas e até mesmo por pessoas. Big Smoke e Ryder também são membros notórios do grupo. Para ser reconhecida novamente como uma das maiores gangues do estado, a Grove Street Families contará com a ajuda de várioGrafite Grove St
Um dos grafites da Grove
Os personagens, entre eles César Vialpando, Catalina, Denise e a gangue Varrios Los Aztecas, uma gangue aliada.
Os Ballas e os Los Santos Vagos são os principais inimigos da Grove Street Families. Essas duas gangues são responsáveis pelo controle de mais de 60% do território criminoso de Los Santos, principalmente na região leste da cidade.
Requisitos
- B.Eagle
- Bom X1
- Ativo/RPG
- Vendedor de Drogas Ou Detetive
- Fiel
- Poucas denúncias Fórum
Regras do Servidor
1 - Atos Anti RPG = Punição: 60 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
1.1 - Cometer atos irreais e/ou que você não faria na vida real
1.2 - Matar outras pessoas sem motivos (DM)
1.3 - Atirar em pessoas a pé como motorista de um veículo (veículos contra veículos não se aplicam nessa regra)
1.4 - Uso de jetpack para fugir de combates
1.5 - Equipar em combate
1.6 - Criar contas fakes
1.7 - Criar guerra dentro de Los Santos e/ou HQs
1.8 - Usar de bugs do servidor para se beneficiar e/ou prejudicar outros players
1.9 - Colocar contrato em um membro da mesma gang/org, principalmente se for a pedido do mesmo, isso é anti-rpg! Se um dos membros pedir, tire SS e poste no fórum para que seja dada a punição.
1.10 - Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad
1.11 - Ir para água e nadar até alto-mar, com a finalidade de não ser morto por alguém
1.12 - Explodir veículos em frente a DP/Prefeitura com a finalidade de matar ou ferir alguém
1.13 - Sair do jogo para não ser preso
1.14 - Forjar denuncia contra qualquer membro do Brasil Play Armagedom
1.15 - Aliança de orgs inimigas
1.16 - Ficar dentro de carros em chamas para não ser sequestrado e/ou assaltado
1.17 - Reagir a 3 contra 1
1.18 - Invadir HQ
1.19 - Guinchar carros na HQ
2 - Atos de Racismo = Punição: 90 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
2.1 - Racismo contra players
2.2 - Racismo contra admin
3 - Atos de Ofensa = Punição: 40 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
3.1 - Ofensa contra admins
3.2 - Ofensa contra players
4 - Infração leve = Punição: kick
São considerados e aplicados a essa punição os seguintes:
4.1 - Enviar relatório aos admins indevidamente
4.2 - Ficar de esc quando se esta procurado ou com contrato
4.3 - Anúncios gov e ang indevidos
4.4 - Flood
5 - Infração média = Punição: 30 minutos de carandiru
São considerados e aplicados a esse tempo de punição os seguintes:
5.1 - Enganar de qualquer maneira qualquer tipo de player
5.2 - Usar /servico para sequestro e/ou assaltos
5.3 - Qualquer problema com /su (duplo, inexistente,etc.)
5.4 - Guinchar carros estacionados
Regras da Organização
- Evitar Andar Sozinho
- Somente Sequestros Com C4+ na participação
- Roubar sozinho somente C3+
- Tentar roubar, com no mínimo 3 pessoas (Uma Rouba & Duas acobertam)
- Assaltos com Somente C3+ Na Participação
- Manter os Territórios dominados
- Membros na qual são C2+ Podem Dominar Sozinhos
- Evitar abordagem de Policiais/Etc.
- Saber Todos os Comandos,Regras & Etc.
Sequestro/Assalto
6 - Direitos da Vítima em sequestro ou assalto
6.1 - A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os bandidos conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória
6.2 - Caso seja menos de 3 bandidos a vítima pode fugir a pé
6.3 - Se for um policial pode reagir ao sequestro ou assalto atirando nos bandidos, apenas se tiver em menos de 3 bandidos
6.4 - Mesmo estando em 3 ou mais sequestradores qualquer vítima pode fugir se estiver com algum tipo de veículo
7 - Regras para os sequestradores
7.1 - O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo
7.2 - O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero. Se essa regra for descumprida a vítima deve tirar SS e postar fórum que os sequestradores serão punidos por Infração Média
7.3 - A vítima pode ser assaltada depois de sequestrada e quando estiver no cativeiro de handsup.
8 - Regras para o sequestro e assalto = Punição: 40 minutos de Carandiru
São considerados e aplicados a essa punição os seguintes:
8.1 - Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos
8.2 - A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma
8.3 - Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima
8.4 - A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada
8.5 - Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros
8.6 - Quando sequestrado a vítima não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram
8.7 - A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado
8.8 - Proibido sequestrar novatos
8.9 - É proibido atirar ou matar a vítima caso o sequestro seja pago
8.10 - Os bandidos só podem usar o /assaltar quando o membro estiver de handsup
8.11 - Os bandidos devem usar o /sequestrar no máximo 1 minuto após a vítima entrar no carro
8.12 - É proibido assaltar ou sequestrar em combate
Comandos
= > /Ga (Chat Gangue)
= > /Equipargroove (Pegar equipamentos)
= > /do(minar) (Dominar territórios)
= > /Assaltar ( Assaltar civis & Outros players )
= > /Sequestrar & /Desamarrar ( Sequestrar um Player / Finalizar um Sequestro pago )
= > /Bqgg & /Rbgg ( Bloqueio de Lixo / Retirar bloqueio de Lixo )
= > /AnG (Cargos 4+ - Usado para anúncios da Organização , Etc. )
= > /infoorg ( Ver Todos os membros )
= > /membros ( Ver os membros ONLINE )
----------- Comandos P/ Vendedores de Drogas -----------
/Vendermaconha [ID] [Gramas] [$$$$]
/Vendercocaina [ID] [Gramas] [$$$$]
/VenderCrack [ID] [Gramas] [$$$$]
Detetives :
= > /Procurar [ID]
Preços
Drogas Disponíveis : Maconha Cocaína & Crack
Pacotes de Grama Disponíveis : 20/40/50/60/80/100
Preços :
20G --- > 2000$
40G --- > 2500$
50G --- > 3000$
60G --- > 3500$
80G --- > 4000$
100G --- > 5000$
Cargos
- Cargo 1 : Recém Recrutado, Apenas Obedeçe ordens de quaisquer superioes.
- Cargo 2 : Domina Territórios, obedece os superiores , e instrui os recém chegados.
- Cargo 3 : Organiza Assaltos/Roubos na Ausência de Superiores, obedece superiores e Comanda Inferiores.
- Cargo 4 : Manda Anúncios de Sequestros, Arrastões e venda de drogas, além de organizar os Sequestros, comanda cargos Menores.
- Cargo 5 : Sub-Líder, Convida e Demite membros. manda em todos, exceto o líder.
- Cargo 6 : Líder, Manda em TUDO.
- Cargo 5 : Sub-Líder, Convida e Demite membros. manda em todos, exceto o líder.
- Cargo 6 : Líder, Manda em TUDO.
Bruno_sales- » Membro
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Re: Manual da Groove Street Familles
Adm eu repeti o manual tipo dps da parte cargo 6 eu repeti o manual sem quere
Bruno_sales- » Membro
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